Profissionais de marketing enfrentam o desafio de se destacar em um mercado competitivo. Faça um MBA em Marketing Estratégico e adquira as habilidades e conhecimentos necessários para impulsionar o sucesso nessa área dinâmica. Aprofunde-se em estratégias de branding, análise de mercado e planejamento estratégico de marketing. Contribua para o crescimento e a relevância das organizações, desenvolvendo campanhas inovadoras e eficazes, liderando com visão estratégica e habilidades de gestão, por meio de uma formação de excelência que valoriza a criatividade e a obtenção de resultados.
DATA DE INÍCIO:
15/01/2024
FORMAÇÃO:
Conclusão a partir de 10 meses.
Pré-requisito
Possuir um diploma de graduação.
Curso 100% On-line
Estude da sua casa ou de onde estiver.
Currículo flexível
Faça o núcleo geral e escolha uma ênfase para completar seu curso.
Núcleo Geral (240 horas)
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoa.
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.
Aprofunde seus conhecimentos nas principais técnicas de vendas, na formulação de estratégias de distribuição e precificação e aprenda a gerenciar equipes comerciais e de trade marketing.
Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.
Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).
Aprenda a elaborar estratégias de marketing para mídias digitais e a compreender o comportamento do consumidor na era digital, utilizando ferramentas para implementar campanhas de marketing digital.
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
• De acordo com a sua área de atuação, você escolhe a ênfase do seu curso.
• Conteúdo 100% on-line e aulas sem horários predeterminados. Estude pelo computador, tablet ou celular.
• Material didático disponível em diferentes formatos.
• Professores mestres e doutores, disponíveis para apoio no processo de aprendizagem e dúvidas pedagógicas.
• Espaços coletivos para aprendizagem e individuais para dúvidas e apoio exclusivo.
• Atividades objetivas ao longo do curso. A prova final é feita na conclusão da disciplina, também com questões objetivas.
Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 07.
Sim, mas é importante ressaltar que apenas disciplinas do currículo da pós on-line NILTON LINS poderão ser dispensadas. Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá fazer a solicitação via protocolo na secretaria virtual.
Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.
As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration), que é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.
Para fazer uma pós 100% on-line na NILTON LINS é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2018.
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
O envio da documentação é indispensável e obrigatório. Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados para [email protected] ou pelo WhatsApp (92) 99248-0706. Lembre-se de que seu acesso só será liberado após o recebimento dos documentos e do contrato assinado.
📌 Obrigatórios para matrícula:
Aceite no Contrato
Carteira de Identidade (frente e verso)
CPF – Cadastro de Pessoa Física (frente e verso)
Certidão de Nascimento ou Casamento (frente e verso)
Diploma da sua graduação (frente e verso e devidamente assinado pelo diplomado)
Você receberá no primeiro dia de aula, por e-mail, o seu acesso com a liberação automática ao conteúdo.
Cartão de crédito (aprovação imediata) e boleto bancário (até 5 dias para compensação).
Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento do seu curso em até 7 dias após a confirmação da matrícula (para reembolso da taxa de matrícula). Após 7 dias, o cancelamento segue as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.